Bem Vindos, 26 de Julho de 2017

30/06/2017, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Pastoral da Criança recebe a visita de representante da coordenação nacional

A Pastoral da Criança da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, nos dias 29 de junho a 1 de julho, recebeu a visita, de Edenilson Cúnico (Assessor técnico na área de desenvolvimento infantil da Pastoral da Criança Nacional - Curitiba). A finalidade de sua presença na diocese foi atualização do trabalho e apresentação dos novos desafios da primeira infância a partir do guia do líder.

Diz Edenilson que a diocese está em destaque em âmbito nacional sendo a 8ª do Brasil, ultrapassando dez mil crianças pobres atendidas. Isso se deve ao importante trabalho realizado pelas líderes e pelas parcerias com órgãos públicos.

Acompanhado de Izete Beyer Feix e Elóy Miola (Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança), Edenilson visitou a AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) e demais entidades locais.
    Na sexta-feira, 30, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão.