Bem Vindos, 25 de Maio de 2018

03/05/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Paróquia Nossa Senhora da Salette recebe a visita de seminaristas de filosofia

Aconteceu no dia 29 de abril, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Sallete, em Francisco Beltrão, a celebração da santa missa com a presença dos seminaristas do Seminário Diocesano de Filosofia Bom Pastor (Francisco Beltrão), provenientes de três dioceses. A celebração foi presidida pelo reitor, Pe. Aldemir Belaver, o qual iniciou a celebração apresentando os seminaristas das Diocese de Foz do Iguaçu, Guarapuava e de Palmas-Francisco Beltrão.
    As celebrações integram a comunidade diocesana com o seminário, pois são com essas comunidades que nossos futuros sacerdotes vão conviver e ocorrem sempre no 4° e 5° domingo de cada mês.
    O seminário de Filosofia Bom Pastor, convida a todos, para as celebrações nas segundas-feiras, às 18:30h, na capela do seminário.
    PASCOM Bom Pastor