Bem Vindos, 21 de Julho de 2018

26/06/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt, fonte pascom paroquial"

Paróquia Imaculada celebra 40 anos de história

Na segunda-feira, dia 18 de junho, a Paróquia Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos, se reuniu para celebrar e agradecer pelos 40 anos de história. As comemorações se iniciaram às 19 horas com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edgar Ertl e concelebrada pelos padres Marcelo Holdefer, Claiton Boschi, Sandro Mezzallira, Tiago Berra e Vanderley Itcak.
    Refletindo o Evangelho de Lucas que narra a anunciação de Maria, Dom Edgar ressaltou a importância dos verbos "ouvir" e "obedecer", tão nítido em Maria e tão esquecidos por nós. Destacou ainda que nesse momento de comemoração, devemos sempre ter gratidão, por toda a história construída nessas quatro décadas. Lembrou das pastorais, movimentos, lideranças e leigos que ajudaram a conceber essa comunidade de fé.
    Após a missa, a comunidade foi convidada a deliciar o bolo confeccionado pelo Conselho Econômico. Houve ainda comercialização de pastéis e bebidas, além de fogos, representando a emoção e a alegria deste povo.
    Que Nossa Senhora Imaculada Conceição nos proteja e interceda por todos nós! E que o Espírito Santo nos impulsione em nossa missão, animando-nos para os próximos anos de caminhada. Salve Imaculada!

Fonte: Pascom Paroquial