Bem Vindos, 25 de Setembro de 2018

09/07/2018, por "Luiz Carlos Bittencourt"

Monjas realizam Novena de Nossa Senhora do Carmo

O Mosteiro das Monjas Carmelitas, localizado em Francisco Beltrão, está realizando a Novena de Nossa Senhora do Carmo, com celebrações às 19h30min, de 7 a 15 de julho. O tema central é "Maria, estrela da evangelização".
    Programação
    Dia 9 - segunda-feira: Pe. Valdecir Bressani -Tema: "A Mãe de Jesus e missão dos leigos na Igreja". Liturgia ao encargo das Oficias de Oração.
    Dia 10 - terça-feira - Pe. Victor Clemente Müller - tema: "Maria, mulher da fé". Liturgia das Monjas Carmelitas.
    Dia 11 - quarta-feira - Pe. Emerson Detoni. Tema: "Maria e a esperança cristã". Liturgia: Cursilho de Cristandade.
    Dia 12 - quinta-feira - Pe. Sérgio Algeri. Tema: "Maria e o mistério da redenção". Liturgia das Monjas Carmelitas.
    Dia 13 - sexta-feira - Pe. Oldemar José Weber. Tema: "Maria e o Escapulário do Carmo. Liturgia das Monjas Carmelitas.
    Dia 14 - sábado - Pe. Emerson Detoni. Tema: Maria, a escolhida de Deus Pai". Liturgia das Monjas Carmelitas.
    Dia 15 - domingo - encerramento da novena - Pe. Cesar Poggere. Tema: "A Imaculada serva fiel do Senhor". Liturgia das Monjas Carmelitas.
    Dia 16 - às 7h - Solenidade de Nossa Senhora do Carmo, com a presença do Bispo Dom Edgar Ertl, Bênção do Escapulário e imposição aos que ainda não receberam.