Bem Vindos, 16 de Agosto de 2017

28/03/2011, por "Luiz Carlos"

Ordenação Episcopal de Dom Geremias e Dom Agenor

A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão viveu uma dos momentos mais importantes de sua história, com relação a promoção vocacional e a evangelização, com a ordenação episcopal de Dom Geremias Steinmetz (Diocesano) e Dom Agenor Girardi (Missionário do Sagrado Coração). A celebração, realizada no dia 25 der março, no Centro de Eventos em Francisco Beltrão, foi marcada por fé e emoção por parte dos ordenados, familiares e dos seis mil fiéis presentes à ordenação.

Os bispos ordenantes foram Dom José Antonio Peruzzo (Diocese de Palmas-Francisco Beltrão), Dom Dadeus Grings (Arcebispo de Porto Alegre) e Dom Fernando Panico (Bispo de Crato-CE), foi concelebrada por dezenas de arcebispos, bispos e centenas de padres de várias regiões do Brasil.

Dom Geremias tomará posse como bispo titular da Diocese de Paranavaí-PR, no dia 09 de abril e Dom Agenor, como bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre, no dia 08 de abril, em Canoas-RS.